Connect with us

Teresina

Jovem conhecida como ‘Aninha do cajá’ está na UTI após ser baleada em Teresina

Publicado

em

A jovem Maria Eugênia Costa e Silva, mais conhecida como ‘Aninha do cajá’, foi transferida nessa sexta-feira (4) para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A paciente passou por cirurgia após ter sido baleada na Zona Norte de Teresina.

Aninha segue em estado de saúde estável, mas inspira cuidados. Ela está sendo acompanhada por uma irmã.

Maria Eugênia Costa e Silva, 27 anos, ou Aninha, como é conhecida, vende cajá 'no grito' em Teresina. — Foto: Lucas Marreiros / G1

Maria Eugênia Costa e Silva, 27 anos, ou Aninha, como é conhecida, vende cajá ‘no grito’ em Teresina. — Foto: Lucas Marreiros / G1

Maria Eugênia foi atingida com dois tiros na porta de uma casa na Rua Manoel Aguiar Filho, região do Poti Velho, na quarta-feira (2). No dia do crime, a Polícia Militar foi acionada, mas a vítima tinha sido socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A tentativa de homicídio é investigada pelo 9º Distrito Policial. Ainda não se sabe a autoria do crime.

Aninha do cajá

Aninha do cajá ficou conhecida por vender aos gritos a fruta no bairro Poti Velho, na Zona Norte de Teresina. Um morador decidiu gravar um vídeo da vendedora e publicá-lo nas redes sociais. O registro acabou viralizando e ganhou até versão com música do cantor Léo Magalhães.

Publicidade

O vídeo da jovem vendendo cajá aos gritos foi compartilhado por páginas de humor e chegou a ganhar até uma versão com a canção “Oi”, do cantor Léo Magalhães, em que imagens do videoclipe da música são mescladas com as de Aninha gritando “cajá”.

Fonte: G1

Facebook

MAIS ACESSADAS