Connect with us

Vila Nova do Piauí

Foliões celebram ‘Vila Folia 2024’ em Vila Nova do Piauí; veja fotos

Publicado

em

Na noite de domingo, a cidade de Vila Nova do Piauí viveu momentos de alegria e celebração com a realização do Vila Folia 2024, um evento marcante promovido pela Prefeitura Municipal sob a gestão do prefeito Manoel Bernardo, o Belim.

O Vila Folia 2024, é realizado pela gestão municipal, com a participação ativa de todas as secretarias municipais, com o apoio da Câmara Municipal de Vereadores.

O palco dessa festa foi a pracinha do antigo Sabino Gomes, localizada no centro da cidade, e foi organizado pelo coordenador de Esportes, Fernando Gomes, e pela Marisnete Brito.

Na ocasião, estiveram presentes o prefeito, Belim, o presidente da Câmara, Dorgivaldo Lima, o secretario de Saúde, Deijano Lima, o secretario de Assistência Social, Edilson Brito acompanhado da sua esposa Ana Carolina da Rocha Brito, a secretaria de Cultura, Cícera Geovania, o secretário de Educação, Flávio Sousa, o secretário de Finanças, Eslandio Leal, a secretária de Governo, Maiara, o vereador, Miqueias Carvalho, o coordenador de Esportes, Fernando Gomes e uma expressiva parcela da população.

Durante toda a festividade, os paredões de som tomaram conta do espaço, animando os foliões com ritmos vibrantes e contagiantes.

Para intensificar ainda mais a atmosfera festiva, a noite foi brindada com a tão aguardada e tradicional guerra das farinhas, um momento marcado por risadas e muita animação entre os presentes.

O gestor municipal, Belim, parabenizou a organização do evento.

“Quero agradecer a todos os envolvidos, desde os organizadores até cada cidadão que participou e contribuiu para o sucesso deste evento. O carnaval é uma época de alegria e muitas energias, e podemos perceber pela animação das pessoas que elas realmente gostaram da festa”, disse.

Fotos

Facebook

MAIS ACESSADAS