Connect with us

Wall Ferraz

Guilherme Maia é eleito prefeito referência pelo trabalho desenvolvido na saúde em Wall Ferraz

Publicado

em

Por mais um ano, o município de Wall Ferraz ganhou destaque a nível estadual e teve o trabalho desenvolvido pela gestão municipal reconhecido, através do “Prêmio Prefeito & Prefeita Referência”.

Com uma porcentagem de 80% na votação realizada em todo estado, o gestor da cidade, Guilherme Maia, foi eleito Prefeito Referência, pelas ações desenvolvidas na área da saúde pública municipal.

Guilherme recebeu o prêmio nesta sexta-feira (17), em evento realizado no Auditório Esmeralda, no Gran Arrey Hotel, em Teresina. No total de 86 gestores piauienses foram premiados, correspondendo a cerca de 38% das cidades do estado.

O prefeito Guilherme Maia, disse que a premiação mostra o trabalho que vem sendo realizado pela gestão. “Quero parabenizar o Manchete Piauí, em nome desse grande amigo Edvarton. O Manchete vem destacando nosso trabalho, mostrando a realidade e a gestão que estamos fazendo. Estamos aqui pelo terceiro ano consecutivo, e dessa vez com 80% na saúde. Parabenizar a primeira dama e secretária de saúde, Isabel, pelo trabalho que vem desenvolvendo em nosso município. E seguimos aqui trabalhando, fazendo uma gestão para melhorar a qualidade de vida do nosso povo. Uma administração que mostra resultado. Essa é a minha mensagem”.

O Prêmio Prefeito & Prefeita Referência é uma iniciativa do Manchete Piauí e este ano chegou à sua terceira edição. Através de votação, o prêmio aponta as gestões mais eficazes do Estado.


Facebook

MAIS ACESSADAS