Wall Ferraz
Justiça decreta prisão preventiva de homem suspeito de matar o próprio pai em Wall Ferraz
A justiça decretou, na tarde desta segunda-feira (25) a prisão preventiva de Luiz de Assis Barros. Ele é suspeito de ter matado o próprio pai, identificado como José Hermógenes de Barros, de 79 anos. De acordo com informações, o crime teria ocorrido na sexta-feira (22) na casa da família, na localidade Chapada dos Otávios, no município de Wall Ferraz . O homem foi preso em flagrante no dia seguinte.
Segundo depoimentos prestados à polícia, o suspeito estaria em uma briga com o irmão dentro de casa quando o pai tentou intervir. A partir disso, o filho teria pego a faca que estava em cima do fogão e desferiu um golpe no peito do próprio pai. A vítima faleceu um dia antes de completar 80 anos.
O suspeito do crime fugiu e só foi localizado no dia seguinte na casa de uma tia em um povoado do município de Colônia do Piauí, mais de 200 km do local do crime. A decisão que converteu a prisão em flagrante em prisão preventiva foi assinada pelo juiz Igor Rafael Carvalho de Alencar, da comarca de Picos.
Foto: Reprodução

Fonte: Cidade Verde
-
Jaicós3 dias atrás
Dicionário da língua de sinais de Várzea Queimada será lançado na terça (05) em Jaicós
-
DESTAQUES2 semanas atrás
Cirurgião-dentista de Vila Nova morre aos 34 anos e causa grande comoção na região
-
Bocaina1 semana atrás
Adolescente da zona rural de Bocaina adapta bicicleta com motor e dois tipos de combustíveis
-
DESTAQUES2 semanas atrás
Natural de Santa Cruz do Piauí, Dr. Iváltero Batista é aprovado em concursos para Procurador Federal e Procurador da Fazenda Nacional
-
Monsenhor Hipólito2 semanas atrás
Jovem de Monsenhor Hipólito, aluno de Física no IFPI de Picos, tem artigo publicado na Educação Pública do Rio de Janeiro
-
GERAL1 semana atrás
Tronco de 2 toneladas mais antigo que os dinossauros é encontrado no interior do Piauí: ‘280 milhões de anos’