Connect with us

POLÍCIA

Bandidos assaltam pessoas que corriam em avenida e usam canoa para fugir pelo rio, no Piauí

Publicado

em

Uma dupla de assaltantes cometeu um arrastão na Avenida Raul Lopes, na Zona Leste de Teresina, roubando pessoas que faziam exercícios no local, e usou uma canoa para fugir dos policiais militares e guardas municipais pelo Rio Poti. Ninguém ficou ferido e os suspeitos não foram presos.

De acordo com a Guarda Civil Municipal, a dupla cometeu seis crimes – três assaltos e três tentativas de assalto – contra pessoas que estavam na avenida. Com a aproximação dos policiais militares, os criminosos entraram na mata na margem do rio e usaram uma canoa para atravessá-lo.

Bandidos cometem assaltos na Avenida Raul Lopes e usam canoa para fugir pelo Rio Poti, em Teresina — Foto: Aniele Teixeira/ TV Clube
Bandidos cometem assaltos na Avenida Raul Lopes e usam canoa para fugir pelo Rio Poti, em Teresina — Foto: Aniele Teixeira/ TV Clube

“Estamos fazendo buscas no matagal, com apoio da Polícia Militar. A gente fez a identificação visual e eles fugiram, e estão nesse vai-e-vem entre as margens do rio”, comentou o guarda Raniery Fontes, ainda durante as buscas.

Policiais militares e guardas municipais foram mobilizados e fizeram buscas pelas duas margens do rio, mas não conseguiram localizar os assaltantes.

Ainda segundo a Guarda Civil Municipal, a dupla é suspeita de ter cometido um arrastão poucos minutos antes dos assaltos na Avenida. Eles teriam invadido uma casa localizada na região do Morro da Esperança e roubado objetos como celulares, dinheiro e uma televisão.

Fonte: G1 Piauí |  Foto: Aniele Teixeira/ TV Clube

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS