Connect with us

POLÍCIA

Em atentado, fugitivo de presídio é morto, dois são baleados e um esfaqueado no Piauí

Publicado

em

André Luiz Soares da Silva, que fugiu da Casa de Custódia de Teresina no dia 16 de março, foi morto na madrugada desta sexta-feira (10) em um atentado ocorrido no bairro Horto, em Campo Maior, cidade a 84 km de Teresina. Outras três pessoas ficaram feridas e ainda não há identificação dos autores do crime.

De acordo com o policial civil Baker Martins, os quatro homens estavam em uma residência quanto um grupo armado invadiu o local.

“Eram três ou quatro homens que chegaram armados e disparam tiros e esfaquearam um deles. O André Luiz morreu no local e os outros foram atingidos, mas foram para o hospital de Campo Maior”, informou.

O policial informou que um dos baleados foi atingido na perna e outro nas nádegas. Todos, segundo Baker Martins, tinham envolvimento com o tráfico de drogas na cidade.

Em consulta ao sistema do Tribunal de Justiça do Piauí, André Luiz respondia por porte e posse ilegal de arma de fogo, roubo e receptação. Ele estava preso na Casa de Custódia de Teresina, de onde fugiu no dia 16 de março.

Publicidade

A Polícia Civil está investigando o crime desta madrugada e ainda não tem identificação dos autores. A suspeita é de disputa por territórios do tráfico de drogas na cidade.

Fonte: G1 PI

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS