Connect with us

Alegrete do Piauí

Manoel de Zé Pedro lança Isaulina Ramos, a Dadá, como pré-candidata à vereadora em Alegrete do Piauí

Publicado

em

O cenário político diante da aproximação do período de eleições municipais tem movimentações e articulação entre grupos, correligionários e demais agremiações. Mais um nome é destaque para a disputa do Legislativo Municipal em Alegrete do Piauí, município distante 378 km de Teresina.

O pré-candidato ao cargo de vice-prefeito da “Cidade Alegre”, professor Manoel José de Sousa, o Manoel de Zé Pedro, que atualmente é supervisor de Ensino da Rede Estadual, lança o nome da professora Isaulina Ramos, a Dadá, como pré-candidata à vereadora para disputar as eleições municipais deste ano.

De acordo o pré-candidato à vice-prefeito, estava cotado para pleitear uma cadeira na Casa Legislativa, o filho da professora Dadá, Jose Laylson, mas devido a cota eleitoral exigir também a participação de mulheres e, por conta do entendimento do grupo político de pré-candidatos ao legislativo ser, na maioria, formado por homens, junto com a concordância dos familiares, todos apoiam a candidatura de sua mãe.

“Seu filho Jose Laylson estava cotado para concorrer, mas devido a cota eleitoral exigir a participação de mulheres e o entendimento entre os familiares, todos apoiaram a candidatura da sua mãe. Esse entendimento se deu também pelo grupo de pré-candidatos ser formado na maioria por homens, e, decidido em comum acordo, foi lançado o nome da professora Isaulina, a Dadá, que ao longo dos anos trabalha na Educação e desenvolve um grande trabalho”, explicou Manoel.

Pré-candidata à vereadora, professora Isaulina Ramos, ao lado do filho Laylson Ramos

“Ela tem nosso apoio porque sempre tem nos apoiado nas nossas decisões. Professora Isaulina conta com o apoio do prefeito Márcio Alencar, do ex-prefeito Edilton e demais amigos da coligação, em especial, da classe de professores, como também os amigos podem contar com a sua ajuda e apoio”, destacou Manoel de Zé Pedro.

O lema da pré-candidata que pleiteia um assento na Casa Legislativa de Alegrete do Piauí é entre outros, defender o município como um todo, bem como a localidade Pocinhos, representando, ao mesmo tempo na defesa da classe de professores, lutar pelo desenvolvimento da juventude com a criação de ações objetivando tirá-los do ócio e de situações de vulnerabilidade, assim como apoiar a classe trabalhadora no tocante aos agricultores alegretenses. A pré-candidata Isaulina Ramos tem também olhares voltados para melhorias na saúde do município.

Publicidade

Professora Isaulina Ramos, a Dadá, é pré-candidata à vereadora em Alegrete do Piauí

Com mais um reforço, o grupo da situação marcha junto na caminhada para a disputa das eleições que estão previstas para acontecer neste ano, no mês de outubro.

Laylson Ramos ao lado do pré-candidato à vice-prefeito Manoel de Zé Pedro


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS