Connect with us

DESTAQUES

No aniversário de Santo Antônio de Lisboa, deputado Georgiano Neto recebe Título de Cidadania

Publicado

em

O deputado estadual Georgiano Neto (PSD) foi agraciado com o Título de Cidadania Santo-antoense, em solenidade realizada na Câmara de Vereadores de Santo Antônio de Lisboa, na noite desta terça-feira, 09 de abril.

A sessão que concedeu a honraria também ao deputado estadual Coronel Carlos Augusto, marca o aniversário de 60 anos de emancipação política do município.

A iniciativa de homenagear o deputado Georgiano Neto partiu da vereadora Silvanir Moura, que apresentou o requerimento em 26 de fevereiro deste ano, sendo aprovado por unanimidade pelos demais vereadores.

A solenidade recebeu expressiva participação, contando com a presença marcante do prefeito Dr. Karlão, dos vereadores Fábio Licínio, Silvanir Moura, Rômulo Rodrigues, Lua, o presidente da Câmara Chico Paulo, e o vice-presidente da Câmara, vereador Dezin. Também prestigiaram o evento o coordenador do Dnocs, Assis Rocha, o coronel Carlos Augusto, e outras relevantes autoridades políticas tanto do município quanto da região.

Durante a solenidade, o deputado Georgiano expressou sua satisfação pela homenagem, ressaltando a importância de sua atuação política no município.

“É um momento importante aqui na cidade de Santo Antônio de Lisboa. Poder entregar obras viabilizadas pelo nosso mandato, destacar a importante parceria que temos construído ao longo dos anos com os líderes locais e reafirmar essa parceria de mais trabalho e resultados para Santo Antônio de Lisboa”, declarou.

A vereadora Silvanir Moura, autora da proposta de homenagem a Georgiano Neto, enfatizou a longa parceria e amizade com o deputado.

“Eu tenho nele um amigo, uma pessoa presente, uma pessoa que presta serviço, uma pessoa que atende na hora da necessidade. E estou muito feliz por estar caminhando junto com o Georgiano”, afirmou.

Já o prefeito Dr. Karlão expressou sua satisfação e gratidão pelas homenagens, destacando a importância desses líderes políticos para o desenvolvimento e o progresso do município.

Publicidade

“Acho justa essa homenagem, pois são dois cidadãos que têm contribuído significativamente para o desenvolvimento de nosso município. Gostaria de expressar meu sincero agradecimento a eles e dizer que agora somos conterrâneos de fato. Como prefeito, estou totalmente disponível para qualquer parceria que beneficie nossa comunidade até o final do meu mandato. Quero também agradecer a presença de todos neste momento tão especial para nossa cidade”, pontuou.

Os Títulos de Cidadão Honorário são honrarias concedidas à pessoas que praticaram atos de relevante interesse social em favor da população do município. A noite foi marcada por discursos emocionados, celebrações e reconhecimento público à dedicação e trabalho dos deputados em prol da população de Santo Antônio de Lisboa.


CONTEÚDO RELACIONADO

Câmara de Santo Antônio de Lisboa vai homenagear deputado Georgiano Neto com Título de Cidadão

Veja fotos da inauguração e da entrega de título de cidadão no 60º aniversário de Santo Antônio de Lisboa

Facebook

MAIS ACESSADAS