Connect with us

POLÍTICA

Vereador Clemilson afirma ser candidato a presidência da Câmara de Monsenhor Hipólito

Publicado

em

O vereador Clemilson Bezerra da cidade de Monsenhor Hipólito esclarece que será o candidato a presidente da Câmara de Vereadores. A declaração do parlamentar foi dada ao final da tarde desta terça-feira (20), logo após circular especulações de que o mesmo seria candidato a vice-presidente na chapa.

A especulações apontaram inicialmente que a chapa seria composta pelo vereador Mário Michelini como candidato a presidente e Clemilson como vice-presidente. Os dois são do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), partido da vice-prefeita Cleydiana Bezerra e seu esposo Timá, líder político e ex-prefeito de Monsenhor Hipólito.

Destarte, Clemilson afirma que concorre ao cargo maior na Mesa Diretora para o biênio 2023/2024. O nome do candidato à vice-presidente não foi divulgado ainda.

Anteriormente, nos anos de 2021 e 2022 a Câmara de Monsenhor Hipólito foi gerida pelas vereadoras Doracelma Policarpo e Valtanha Rocha, ambos do Progressistas, partido do prefeito Djalma Policarpo que foi eleito ao derrotar em 2020 os candidatos Dr. Zenon Bezerra (PSD) e Mariozan Rocha (PT).


CONTEÚDO RELACIONADO

Publicidade

MDB movimenta bastidores para eleger presidente da Câmara de Monsenhor Hipólito e tem aval de Djalma


O MDB tem significativa representação no município de Monsenhor Hipólito, considerado grupo possuidor de grande espaço na gestão municipal “Servir ao Povo”, visto que atualmente a Secretaria Municipal de Saúde, é dirigida por Brício Bezerra. Brício é filho da vice-prefeita Cleydiane e sobrinho de Clemilson. A Secretaria de Educação é comandada por Luís Antônio, filho de Mário Michelini.

A eleição da Câmara de Monsenhor Hipólito está prevista para o dia 31 de dezembro de 2022 ou 1º de janeiro de 2023.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS