Connect with us

Monsenhor Hipólito

MDB movimenta bastidores para eleger presidente da Câmara de Monsenhor Hipólito e tem aval de Djalma

Publicado

em

Os bastidores da política estão se movimentando para a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Monsenhor Hipólito para o biênio 2023/2024.

Os dois últimos anos – biênio 2021/2022 – a Câmara foi comandada pelo partido Progressistas, do prefeito Djalma Policarpo, que foi eleito nas eleições municipais de 2020.

Em 2021 a Mesa Diretora teve à frente a vereadora Doracelma Policarpo (Progressistas). No ano em curso, 2022, quem está no comando é a vereadora Valtanha Rocha (Progressistas).

Para a disputa da Câmara, agora, os nomes ventilados para presidente e vice-presidente são dos vereadores Mário Michelini e Clemilson Bezerra, respectivamente. Os dois parlamentares são do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), partido do grupo político da vice-prefeita Cleydiana Bezerra e do líder político Timá, ex-prefeito do município.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é page-mh-1.jpg
Prefeito Djalma, vereador Clemilson e Mário Michelini

As informações da “rádio calçada” dão conta que o candidato Clemilson vai ser eleito junto com Mário Michelini.

Contam os interlocutores da “rádio calçada” que os vereadores do Progressistas preferem o candidato Mário Michelini na cabeça de chapa.

Publicidade

É importante ressaltar que o MDB tem significativa representação no município de Monsenhor Hipólito, considerado grupo possuidor de grande espaço na gestão municipal “Servir ao Povo”.

No tocante ao grande espaço, termo destacado acima, é que atualmente a Secretaria Municipal de Saúde, é dirigida por Brício Bezerra. Brício é filho da vice-prefeita Cleydiane e sobrinho de Clemilson. A Secretaria de Educação é comandada por Luís Antônio, filho de Mário Michelini.

A Câmara de Vereadores de Monsenhor Hipólito é formada por nove vereadores Valtanha Rocha, Doracelma Policarpo, Clemilson Bezerra, Mário Michelini e Senhor de
Bento. Os cinco parlamentares citados são da base governista de Policarpo.

Os outros quatro vereadores são: Ulisses Bezerra, Fábio Bezerra, Lino da 020
e Edson Bezerra, parlamentares do grupo de oposição que foi encabeçado por Dr.
Zenon Bezerra e Mariozan Rocha, candidatos a prefeito e vice-prefeito, derrotados
nas eleições de 2020.

Agora é aguardar os detalhes da disputada eleição da Câmara de Monsenhor Hipólito que está prevista para o dia 31 de dezembro de 2022 ou 1º de janeiro de 2023.

Djalma e Clemilson
Djalma e Valtanha
Djalma e Mário
Djalma e Doracelma
Djalma e Senhor de Bento
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS