Connect with us

ENTRETENIMENTO

Festejos de Simões terá shows com Desejo de Menina, Marcos Levy e Manim Vaqueiro

Publicado

em

Simões, também conhecida como a ‘Cidade dos Ventos’, celebra, de 19 a 28 de outubro, o maior e mais tradicional evento religioso do município, os festejos de São Simão, santo padroeiro do município, que este ano chega a sua 91ª edição.

Neste período, além da programação religiosa, acontece, também, uma diversidade de eventos culturais e festivos que atraem visitantes e tornam a cidade de Simões um dos lugares mais frequentados da região.

Em 2020, em virtude da pandemia, os eventos festivos não aconteceram. Esse ano, diante do avanço da vacinação da população, a situação de estabilidade da pandemia e o Decreto do Governo do Estado, que permite a realização de eventos com público limitado, shows já estão sendo anunciados pelos organizadores.

O principal evento festivo acontecerá na quarta-feira, dia 27 de outubro, no Espaço de Eventos Casa Bella, situada na entrada da cidade, e terá três atrações – a banda Desejo de Menina, o cantor Marcos Levy, e uma das revelações do momento, Manim Vaqueiro.

Banner do evento – Imagem: Divulgação

De acordo com a organização, o evento seguirá os protocolos e terá medidas de segurança sanitária. Serão quatro setores de mesas para quatro pessoas, cada.

Informações sobre o evento e vendas poderão ser obtidas pelos telefones 88 99907-0907 e 89 99926-5242, com Kleber Castro e Marciano.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS