Connect with us

POLÍCIA

Homem é esfaqueado e ameaça familiares com espingarda no Piauí

Publicado

em

Um homem, identificado pelas iniciais R. A. B., foi esfaqueado pelo próprio enteado na noite de segunda-feira (24), em uma residência no bairro São Judas, em União, município a 65 km de Teresina, no Norte do Piauí. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu após a vítima agredir a esposa, que é mãe do suspeito.

De acordo com o comandante da PM do município, tenente Zenon de Moura, após ser lesionado, o padrasto ameaçou o enteado e uma cunhada, que também estava na casa, com uma espingarda. O objeto foi apreendido.

“Por volta das 21h30, a equipe de motopatrulhamento recebeu uma denúncia de que havia uma desavença entre familiares. O enteado chegou a desferir golpes de faca contra o seu padrasto, que pegou uma espingarda tipo bate bucha e proferiu ameaças. Uma pessoa acabou interferindo e apaziguando a situação”, informou o comandante.

Antes da chegada da polícia, o enteado, de iniciais M. C. M., fugiu da residência e ainda não foi localizado.

O padrasto foi conduzido a um hospital da região e precisou assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), comprometendo a se apresentar no fórum de União para prestar esclarecimentos.

Publicidade

Fonte: G1 Piauí |  Foto: Divulgação/PM-PI

Facebook

MAIS ACESSADAS