Connect with us

Legislativo em Foco

Câmara de Vila Nova do Piauí divulga pauta da 1ª sessão de 2022. Veja!

Publicado

em

A Câmara de Vereadores de Vila Nova do Piauí vai realizar, nesta sexta-feira (18/02), a primeira sessão ordinária do ano legislativo de 2022. A mesma acontecerá às 10 horas, na sede do Poder Legislativo, situada na Avenida Santo Antônio, 210, Centro.

A pauta foi divulgada nesta quarta-feira, 17 de fevereiro, pela Mesa Diretora, que tem como presidente o vereador Roberto Carvalho Moura (PSD).

CLIQUE AQUI E VEJA A PAUTA NA ÍNTEGRA!

De acordo com o documento, inicialmente, será lida a ata da sessão ordinária anterior e em seguida colocada em votação o Projeto de Lei nº 01/2022, que dispõe sobre o reajuste do Piso Salarial dos Professores da rede municipal de Educação do Município, para o ano de 2022 e da outras providências.

Em continuidade, será apresentado o Projeto de Lei nº 02/2022, de iniciativa do poder Executivo Municipal, que dispõe sobre a regularização das estradas vicinais do município.

Publicidade

No decorrer da sessão haverá apresentação, apreciação e votação de requerimentos que sejam apresentados na forma escrita ou verbal, pelos parlamentares, bem como as matérias apresentadas posteriormente à fixação da ordem do dia e aquelas que o plenário, por deliberação da maioria absoluta, incluir na ordem do dia.

Vale destacar que em combate a pandemia da Covid-19, a sessão ordinária será restrita ao público e terá transmissão pelo canal oficial da Câmara Municipal no Youtube através do link: https://www.youtube.com/channel/UCUBxM-GrztgF7CDtdYIirlA, e compartilhado pela Fanpage Oficial da Câmara no Facebook e também pela Rádio Vila Nova FM 87,9.

Facebook

MAIS ACESSADAS