Connect with us

Belém do Piauí

Belém do Piauí divulga resultado preliminar de seletivo para contratação de professores

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Belém do Piauí, através da Comissão Especial, divulgou o resultado preliminar da Análise de Título e o somatório da pontuação das etapas do Processo Seletivo Simplificado para contratação de professores e monitores para atuarem na rede municipal de ensino.

Conforme a portaria divulgada, os candidatos que se sentirem prejudicados na nota obtida na análise de Títulos e/ou Pontuação Preliminar, poderão interpor recurso por escrito, em modelo próprio elaborado pelo candidato, cujo o prazo inicia-se às 08h00 do dia 05/07/2022 e termina às12h00 do dia 07/07/2022.

O recurso interposto pelo (a) candidato (a) deve ser entregue na sede da Prefeitura Municipal, localizada na Rua 14 de dezembro, 281, centro, Belém do Piauí – PI, CEP 64.678 – 000.

O seletivo oferta um total de 20 vagas, para os cargos de Monitor Educacional para o Ensino Fundamental, Monitor Educacional para Educação Infantil, Professor Substituto para EJA, Professor Substituto para Ensino Fundamental e Educador
Físico para Ensino Fundamental.

Para todos os cargos a carga horária é de 20h, e a remuneração de um salário mínimo vigente.

Publicidade

Veja o resultado:

Facebook

MAIS ACESSADAS