Connect with us

POLÍCIA

Candidato a deputado estadual pelo PL é agredido por ex-prefeito no PI

Publicado

em

Nessa sexta-feira (16/09), o candidato a deputado estadual Godofredo Brito (PL) foi agredido pelo ex-prefeito de Cocal, José Maria Monção, em um estabelecimento comercial da cidade. Os filhos do ex-prefeito também acompanhavam o pai e participaram da agressão.

Ao se manifestar nas redes sociais, o candidato do PL falou sobre ações dos ex-prefeito relacionadas a corrupção e apelou ao presidente da República “um patriota seu acabou de ser atingido”.

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O candidato Godofredo se manifestou nas redes sociais e disse que, enquanto estava reunido com algumas pessoas no estabelecimento, os filhos de Monção chegaram no local e iniciaram as agressões. O vídeo publicado nas redes mostra o momento em que Godofredo foi agredido com socos e empurrões nos fundos do comércio. Algumas pessoas que estavam no local tentaram impedir os ataques. O candidato alegou ter sofrido uma tentativa de homicídio, visto que os agressores pegaram uma arma branca do estabelecimento e tentaram lhe perfurar.

No vídeo compartilhado nas redes sociais, Godofredo fala que os agressores praticamente destruíram a loja  que não tinha nada a ver com o assunto em discursão. Na gravação, Godofredo também fez um apelo ao presidente da República e candidato a reeleição este ano. A vítima de agressão se refere ao ex-prefeito Monção como o que disse que roubou mais do que o outro. Em 2020, durante uma convenção do MDB, o ex-prefeito monção admitiu ter roubado dinheiro do município, mas que tinha dado para os pobres.

“Atenção presidente Bolsonaro, um patriota seu acabou de ser atingido por aquele ex-prefeito que disse que roubou mais do que o outro”, disse o candidato Godofredo.

Publicidade

Fonte: Oito Meia

Facebook

MAIS ACESSADAS