Connect with us

POLÍCIA

Polícia indicia três homens pela morte de estudante de medicina durante tentativa de assalto no Piauí

Publicado

em

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) concluiu o inquérito que investigava a morte da estudante de medicina Flávia Wanzeler e indiciou três homens por latrocínio e tentativa de latrocínio. A jovem de 23 anos morreu após ser baleada em uma tentativa de assalto na Avenida Homero Castelo Branco, Zona Leste de Teresina, no dia 12 de fevereiro deste ano.

Os indiciados foram identificados como Biel, Ceará e Macapá. Os três foram presos no dia 13 de fevereiro, um dia após o crime ter ocorrido. O laudo pericial confirmou que Biel foi o autor do disparo que matou a estudante.

“Mediante a investigação que foi feita desde o início, construindo uma cadeia de evidências, onde foi provado que ocorreu o crime, onde ocorreu e quem praticou, através de exames periciais, oitivas de pessoas, o delegado Divanilson Sena relatou o inquérito dentro do prazo, encaminhou à Justiça indiciando o Biel, o Macapá e o Ceará por roubo seguido de morte, que é o latrocínio, consumado contra a vítima Flávia, e por roubo seguido de morte na forma tentada contra o namorado dela”, afirmou o delegado Francisco Costa, o Barêtta, coordenador do DHPP.

Presos suspeitos de envolvimento na morte de estudante de medicina em Teresina

Publicidade

Biel, Macapá e Ceará estavam em um veículo que havia sido roubado cerca de 15 dias antes e abordaram as vítimas no cruzamento da Avenida Homero Castelo Branco com Rua Alecrim, na Zona Leste de Teresina.

Conforme relato dos suspeitos, Ceará e Biel desceram do carro, com Biel armado. Após tentativa de fuga do namorado de Flávia, que dirigia o carro e tentou sair de ré, segundo o delegado Barêtta, Biel disparou a arma, que atingiu a jovem. Biel teria dito rindo, logo após atirar contra a jovem, que o disparo foi um efeito colateral.

Fonte: g1 PI

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS