Connect with us

Marcolândia

Homem atira em ex-companheira e atinge filho dela em Marcolândia

Publicado

em

Uma tentativa de homicídio foi registrado na quinta-feira, 17 de agosto, na cidade de Marcolândia. Um homem atirou com contra sua ex-companheira e o filho dela foi o atingido.

Segundo informações da PM, a Guarnição de Serviço, foi acionada através de uma ligação informando que na Rua Luiz Joaquim de Melo, Bairro Novo Milênio, por trás do Posto Fiscal Corinto Matos, havia ocorrido um disparo de arma de fogo.

Imediatamente, a PM se deslocou para o local, quando foi informada por familiares da vítima, que um homem das iniciais C.V.S., recém-chegado de São Paulo, veio embriagado, na casa da ex-companheira, tentar convence-la a retornar com ele para a cidade de Birigui – SP.

Ainda, conforme informações da polícia, a mulher se negou e nesse momento iniciou uma discussão chegando o suspeito a sacar uma arma fogo Cal. 38 e efetuar um disparo que atingiu o filho da mulher, no abdômen, sendo socorrido para a UBAS (Unidade Básica de Atendimento de Saúde em Marcolândia, e em seguida, transferido para o Hospital e Maternidade Santa Maria em Araripina-PE.

O suspeito se evadiu do local, tomando destino desconhecido, deixando para trás um veículo Marca Fiat, Modelo Siena, Cor Prata, Ano/Mod. 2011, Placa HNG5C16 com o vidro traseiro quebrado pelos familiares da vítima.

Uma pessoa da família ao ser indagada, a respeito do que motivou o ato criminoso a mesma relatou que a mulher há muito tempo vem sofrendo agressões, ameaças e maltratos pelo homem, e por esse motivo veio embora para casa dos seus pais. O homem não aceita a separação e quer obriga-la a voltar com ele.

Publicidade

Diante das informações, os pertences do suspeito foram apreendidos, sendo iniciado as diligências no intuito de localizar e prender o homem, sem êxito até o momento.

Há ainda informações, que teria que teria ocorrido uma via de fato em um bar na Serra do Gesso, do homem com um desafeto, a qual teria golpeado a vítima com um facão, perguntado o que motivou as agressões, a vítima respondeu que é reixa antiga e qualquer hora isso iria acontecer.

O Comandante da 2° Companhia em Simões -PI e o Plantonista da Delegacia Regional de Polícia Civil em Simões -PI, foram comunicados sobre o caso.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS