Connect with us

DESTAQUES

PM do Piauí prende suspeitos de envolvimento em morte de analista no Ceará

Publicado

em

Foto: PM

A Polícia Militar do Piauí, por meio do Serviço de Inteligência do 2º Batalhão de Parnaíba, efetuou a prisão de dois indivíduos, identificados pelas iniciais R.N.L, com 30 anos de idade, e R.R.B, com 28 anos, no interior de um supermercado situado na Avenida São Sebastião. A ação está relacionada à suspeita de receptação de um veículo roubado e à investigação sobre a morte de Haroldo Ximenes Júnior, analista judiciário e servidor público do Tribunal de Justiça do Ceará.

De acordo com a PM, as equipes de inteligência receberam informações no dia 02 de novembro do Serviço de Inteligência do Ceará, alertando sobre um veículo Hillux SW4 SRX, com placas RIL-5I16, Aquiraz-CE, que possivelmente estaria circulando na região de Parnaíba e sendo objeto de clonagem. Com base nessa informação, as autoridades policiais iniciaram investigações e receberam a indicação de que o veículo estaria em um supermercado da cidade.

As equipes se dirigiram ao local e confirmaram a presença do veículo. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para auxiliar na ocorrência, bem como a equipe da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de Parnaíba (DEPATRI-PHB), que prestou apoio na ação.

A PRF constatou que o veículo, que exibia as placas RIL-5I16, na verdade correspondia a placas RIG-4H14, de Pentecoste-CE, e estava registrado como roubado em Fortaleza-CE. Em um momento posterior, R.N.L chegou ao veículo, sendo abordado pela equipe de Inteligência, e informou que seu primo estava presente no supermercado. Posteriormente, o parente do suspeito foi localizado dentro do estabelecimento.

Publicidade
Carro roubado em posse dos suspeitos
Foto: PM

Após a identificação da adulteração do veículo, os ocupantes foram conduzidos à Central de Flagrantes para as medidas legais necessárias. O delegado de homicídios do Ceará compareceu ao local para questionar a dupla a respeito do homicídio do analista judiciário ocorrido em Granja-CE. Além disso, os suspeitos também foram alvos de uma tentativa de homicídio no Bar da Barbie, em 9 de julho do mesmo ano, conforme informações do Centro Integrado do Ceará.

Fonte: Portal AZ

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS