Connect with us

POLÍTICA

Marcelo Castro diz que vai votar em Lula estando preso ou solto

Publicado

em

Nas Convenções Regionais do MDB, seu partido, e do PT, o candidato ao Senado, deputado Marcelo Castro, disse que vai votar em ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) estando ele preso ou solto e não vai apoiar o candidato de seu partido à Presidência da República, Henrique Meireles.

“Viajo ao interior e as pessoas dizem que vão votar no Lula e quem ele mandar. E eu vou votar no Lula estando solto ou preso”, disse.

Ele afirmou que o MDB vai estar unido em torno de sua candidatura ao Senado e do governador Wellington Dias.

“Esse é o velho MDB de guerra. Mas é o MDB de paz. Depende do momento e da oportunidade. Seremos de guerra se for melhor para o Piauí. Seremos de paz se for melhor também. Esse é o time do povo do Piauí. Wellington, Marcelo e Ciro Nogueira. Vamos seguir esse projeto que tem feito bem ao Piauí. Wellington foi eleito em 2002 com Lula qualquer um de um nós vai concluir que o Piauí e o Brasil progrediu com Wellington e Lula. Lula foi o melhor presidente do Brasil. Agora passamos uma grande dificuldade. O Brasil todo e Estados poderosos. Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul com salários atrasados. O Piauí esta com dificuldades, mas avança graças ao governador Wellington Dias”, afirmou Marcelo.

Segundo ele, algumas cidades do Piauí só passaram a ter asfalto no governo de Wellington Dias. “Quantas cidades não tinham asfalto e hoje tem graças a Wellington. Esse time vai honrar a história. O MDB tem contribuído para o desenvolvimento desse Estado. Agora o Piauí vai ter Marcelo e Ciro Nogueira como senadores. Ciro é o senador que mais trouxe recursos para o Piauí. Queremos trabalhar junto para ajudar Wellington Dias e trazer recursos e investimentos”, declarou Marcelo Castro.

Publicidade

O MDB lança 9 candidatos a deputado estadual e três federal. O partido integra o chapão proporcional dos aliados.

Marcelo Castro confirmou a ausência do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho e pregou a União do MDB.

“O MDB segue unido nessa jornada. Nosso nome é colocado aqui para concorrer ao Senado. Vamos unidos ao lado do governador Wellington Dias, da senadora Regina Sousa e do senador Ciro Nogueira. Eu não sei se o Themístocles saiu cedo. Não estava aqui. Não vi”, falou Marcelo Castro.

Image title

O governador Wellington Dias aproveitou o discurso de Marcelo Castro e mandou recado para os adversários, pediu aos militantes que votem nos dois candidatos a senadores, Ciro Nogueira (Progressistas) e Marcelo Castro, e afirmou que prevê uma campanha de baixo nível.

“Esse time pode entrar de cabeça erguida em qualquer residência. Esse time não tem traição, são de pessoais leais, um time que não tem traidor. “Estou preparado para a baixaria, os fuxicos e vamos dizer; ‘Deus te abençoe’, vai para lá, não vamos perder tempo com isso”, adiantou.

Publicidade

O governador Wellington Dias pediu aos militantes para fazerem o corpo a corpo e evitarem o “já ganhou”, “sapato alto”.

Segundo ele, o time está unido e que não é fácil chegar e este vestibular e afirmou que a aliança é como um casamento.

Image title

 

 

Fonte: Meio Norte

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS