Connect with us

DESTAQUES

MASSAPÊ | Estudantes da rede pública são aprovadas em Farmácia, Direito, Psicologia, Letras e Arqueologia pelo Sisu e Prouni   

Publicado

em

Mais uma vez estudantes da rede pública de Massapê do Piauí  são  destaques por serem selecionados para ingressar no Ensino Superior. Quatro ex-alunas da escola estadual Rafael Manoel da Costa foram aprovadas no Sistema de Seleção Unificada-Sisu e no  Programa Universidade para Todos – PROUNI, por meio de nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio – Enem.

Com o resultado do Sisu, divulgado há alguns  dias atrás, foram aprovadas Jainy da Conceição Mendes para Arqueologia e Preservação Patrimonial e Sara Costa para o curso de Letras Português.

Nesta quarta-feira, o6, saiu a resultado do Prouni, em que mais duas ex-alunas da escola  foram aprovadas, Keityelle Ellen Ramos Veloso para o curso de Farmácia e  Thays Lara Teles  para Psicologia.

Também foi  aprovada através do Prouni, a ex-aluna do município, Keityussia Ramos, para o curso de Direito.  Keitussia estudou todo o Ensino  Fundamental na rede municipal de ensino de Massapê do Piauí.

Keityelle Ellen Ramos, Farmácia pelo Prouni

Keityussia Ramos, Direito pelo Prouni

 

Publicidade

Thays Lara Teles Silva, Psicologia pelo Prouni

 

Jainy da Conceição Mendes, Arqueologia e Preservação Patrimonial pelo Sisu

 

Sara Costa, Letras Português pelo Sisu

 

 

ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS