Connect with us

POLÍCIA

Influencer sofre tentativa de homicídio no PI e ex-namorado é o principal suspeito

Publicado

em

Uma influenciadora digital foi perseguida e sofreu uma tentativa de homicídio nesse domingo (5), na Zona Leste de Teresina. De acordo com a Polícia Civil do Piauí, o ex-namorado da vítima, um empresário, é o principal suspeito. Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o carro da mulher com o vidro da porta do motorista quebrado.

Segundo o relato da vítima, ela estava em um carro na Zona Leste da capital quando o suspeito se aproximou. Ele teria jogado um bloco de concreto na direção dela, quebrando a janela do veículo.

A mulher conseguiu sair do local e teria sido perseguida pelo empresário. Ao chegar na garagem da casa da vítima, o suspeito teria invadido a residência e agredido a ex-namorada, mas ela foi socorrida e o empresário deixou o local.

A influencer e membros da família dela relataram à polícia que receberam ameaças de morte em redes sociais por parte do empresário, que ainda não foi localizado. A vítima já havia procurado a Delegacia da Mulher em fevereiro deste ano.

De acordo com a delegada Vilma Alves, titular da delegacia, a vítima relatou as ameaças e disse sentir medo. Na ocasião, foi solicitada uma medida protetiva de urgência baseada na Lei Maria da Penha contra o suspeito. Contudo, o pedido segue sem deliberação.

Publicidade

“Nós pedimos de imediato as medidas protetivas. O juiz Dr. José Olindo é muito ágil e talvez pelo isolamento tenha atropelado em algum lugar. Como se trata agora de um novo fato, a tentativa de feminicídio, acredito que a delegada responsável pelo feminicídio vai pedir a prisão imediata (do suspeito)”, informou a delegada.

Testemunhas informaram que cobranças por parte do pagamento de um carro e a falta de dinheiro seriam alguns dos motivos da perseguição do empresário à influenciadora digital.

Fonte: G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS