Connect with us

Marcolândia

Inauguração de comitê e carreata marcam campanha de Dr. Corinto Matos e Valmir de Juracy em Marcolândia; veja fotos

Publicado

em

Foi realizado no sábado, 17 de outubro, na cidade de Marcolândia, o adesivaço e carreata do 11, pela coligação “União, Respeito e Compromisso” encabeçada pelos partidos Progressistas e Partido Social Democrático (PSD), que têm na chapa majoritária os candidatos à prefeito e vice-prefeito, Dr. Corinto Matos e Valmir de Juracy, respectivamente.

Os simpatizantes, correligionários, apoiadores e candidatos se concentraram para inauguração do comitê “Casa 11” e realização da grande carreata, motocaço e passeata que desfilaram pelas ruas de Marcolândia.

Durante pronunciamento o candidato a vice-prefeito, Valmir de Juracy, do PSD, falou sobre a calorosa presença do público e a manifestação de apoio ao grupo político.

“Reunimos mais de 6 mil pessoas, e só tenho a agradecer a população de Marcolândia pelo apoio e novas adesões que estamos recebendo. Dia 15 de novembro contar com a confiança e o voto de todos vocês para prefeito Dr. Corinto e para o vice Valmir de Juracy. Marcolândia é 11!”, disse.

Dr. Corinto Matos que é candidato à prefeito pelo Partido Progressistas, falou sobre o evento que demonstra aceitação em massa da população que clama por mudança em Marcolândia.

“O nosso sentimento é de alegria e muita felicidade. Não tenho dúvidas que fizemos um bonito e grande evento e isso significa que o povo está querendo a mudança. Nós temos a aceitação popular e realizamos uma grande passeata, uma grande carreata e tenho certeza que depois deste evento não tenho dúvidas que dia 15 de novembro sairemos vitoriosos. Com fé em Deus e acreditando na população de Marcolândia chegaremos lá. O 11, o Partido Progressistas vai fazer o prefeito em Marcolândia”, pontuou.

Publicidade

Dr. Corinto teceu elogios e agradeceu a todos os apoiadores que direto e indiretamente contribuem para a realização e jornada. Em seu discurso agradeceu a Deus, ao Senador Ciro Nogueira e listou propostas de infraestrutura, melhorias na saúde, educação, esporte e lazer, cultura, valorização dos trabalhadores de todas as áreas, em especial os da saúde e da educação e a tão sonhada água para a sua terra.

“Agradecimentos a Deus, a família, e as pessoas que participaram da carreata, motocasso e passeata, as equipes que contribuíram para a festa do 11, aos vereadores, lideranças e ao senador Ciro Nogueira, o destacando como o maior político do Piauí.

“Eu não tenho dúvida que somos a melhor opção para Marcolândia, e o povo já nos escolheu, pois somos humildes, sem ignorância, sem arrogância, sem prepotência. O nosso principal é receber bem a cada um de vocês, com educação porque foi assim que a minha família me ensinou. O PT acabou e não tem mais condições para trazer nada para o nosso município”, concluiu Dr. Corinto.

A jovem, Bruna Modesto, 22 anos, que é influencer digital, apoiadora dos candidatos, Dr. Corinto Matos e Valmir de Juracy, declarou que sua decisão em votar no grupo deve-se a honestidade, respeito e plano de governo para melhorias em Marcolândia.

“Eu voto em Dr. Corinto Matos e no Valmir porque eles são homens que têm propostas para a mudança de Marcolândia, compromisso e respeito com o povo. Eles irão representar uma nova política na nossa cidade e com isso no dia 15 de novembro, eu voto 11”, afirmou.

Publicidade

Neste ano, para eleições municipais disputam assentos no Legislativo Marcolandense 15 candidatos a vereador. Pelo Progressistas são: Birica, Bismarque, Chaguinha Ramos, Isla Rodrigues, Lanja Nobre, Patrícia Rodrigues e Valdirene dos Olegários. O PSD tem como postulantes, Belarmino, Erinaldo, Nena Pedreiro, Poliana, conhecida como Galega do Milênio, a Professora Célia, Ronivon, Simone Viana e Vinícius de Valmir da Lanchonete.

Confira as imagens:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS