Connect with us

DESTAQUES

Caminhão a serviço da Águas de Teresina tomba sobre residência na Zona Sul

Publicado

em

Um caminhão a serviço da empresa Águas de Teresina tombou e destruiu parte de uma casa no bairro São Pedro, Zona Sul, nesta quinta-feira (20). Ninguém ficou ferido. O condutor do veículo deixou o local logo após o acidente. Procurada pelo g1, a empresa informou que ainda está apurando as circunstâncias.

Douglas dos Santos, 28 anos, mora no imóvel atingido, mas tinha ido para a academia e não estava em casa no momento do acidente. Ele contou que ao chegar em casa já encontrou o caminhão tombado e o o motorista já tinha saído do local.

A rua está em obras feitas pela empresa e, por isso, dois caminhões estavam no local com os trabalhadores. Conforme o proprietário do caminhão, o motorista parou o caminhão em um trecho de subida e o veículo acabou descendo a rua, bateu em outro caminhão e tombou sobre a casa.

Caminhão da Águas de Teresina tomba e destrói fachada de casas na Zona Sul

O caminhão estava carregado de areia e o material ficou espalhado pela pista. O veículo pertence a uma empresa de material de construção que está prestando serviço à Águas de Teresina, concessionária responsável pela água e esgoto na capital.

Com o tombamento, a fachada e um quarto de uma residência ficaram destruídos. Não havia ninguém no quarto nem na entrada da casa no momento e ninguém ficou ferido. Moradores relataram que o condutor deixou o local logo após o acidente.

Fonte: G1 PI

Publicidade

Autalizada

A empresa emitiu uma nota e esclareceu que o caminhão pertence a um fornecedor de material e não está diretamente nos trabalhos.

VEJA ABAIXO A NOTA

“A Águas de Teresina informa que o caminhão envolvido no acidente é de um fornecedor de material (terceiro), que não está na execução direta de obra da empresa. A concessionária está em contato com a empresa terceirizada e enviou representantes ao local para averiguar as causas do acidente e dar todo o suporte necessário ao proprietário da residência”.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS