Connect with us

DESTAQUES

Engenheiro suspeito de participação em duplo homicídio é preso em Teresina

Publicado

em

Um engenheiro de 70 anos, foi preso nesta sexta-feira (15), no bairro Jóquei, Zona Leste de Teresina, suspeito de participar de um duplo homicídio em julho deste ano.

O suspeito é proprietário da Fazenda Lua, no Povoado Formosa, Zona Rural da capital. A propriedade fica localizada perto da estrada onde as vítimas de 34 e 22 anos, foram encontrados mortos.

De acordo com o delegado Bruno Ursulino, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), as investigações ainda irão confirmar qual foi a participação do dono da fazenda no crime.

“Hoje cumprimos o mandado de prisão temporária do dono da fazenda. O caseiro, que foi o que puxou o gatilho, ainda se encontra foragido. O envolvimento do engenheiro ainda estamos vendo, pra saber se ele pode ter sido o mandante ou a pessoa que dirigiu o carro”, explicou o delegado.

Ainda conforme Bruno Ursulino, as vítimas possuíam registros na polícia por arrombamentos e furtos na região, o que pode ter motivado o duplo homicídio.

Publicidade

A equipe do DHPP localizou algumas espingardas no local, que passarão por perícia para averiguar se foram utilizadas nos assassinatos.

Em relação ao caseiro, o delegado destacou que ele é foragido da justiça pernambucana pelo crime de estupro de vulnerável, cometido no município de Tamandaré.

Relembre o caso

As vítimas foram assassinadas a tiros no dia 7 de abril, no Povoado Formosa, Zona Rural de Teresina.

Ao g1, a Polícia Militar do Piauí informou que os rapazes caminhavam por uma estrada de terra do povoado quando foram baleados. Dois homens teriam descido de um carro, efetuado disparos de arma de fogo contra os dois e empreendido fuga.

Publicidade

Fonte: G1 PI / Foto: Divulgação/PCPI

Facebook

MAIS ACESSADAS