Connect with us

DESTAQUES

Mulher é assassinada a tiros “por engano” dentro de casa na zona Sudeste de Teresina

Publicado

em

Uma mulher foi assassinada com um tiro de arma de fogo disparado dentro de sua casa, localizada no bairro Dirceu Arcoverde, na manhã deste domingo (16/06).

O alvo deveria ter sido somente seu filho, que foi alvo de disparo, mas sobreviveu. Segundo policiais que foram acionados para irem até o local do crime, o autor do assassinato já foi identificado e está sendo procurado.

Agentes da Polícia Civil do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) estão neste momento fazendo rondas no bairro Dirceu e região no sentido de encontrar o criminoso.

Policiais do 8° Batalhão Policial Militar (BPM) divulgaram que a mulher assassinada chamava-se Osmarina Gomes da Silva, de 52 anos. O filho chama-se Alisson Kauã Pintos Cavalcante, de 19 anos, que também foi baleado, mas foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), em estado grave de saúde.

A morte de Osmarina Gomes da Silva foi imediata e seu corpo foi removido pelos agentes da Polícia Civil do Instituto de Medicina Legal (IML) para a realização de exame cadavérico. Segundo os agentes do DHPP, o assassino (ou os assassinos) serão presos ainda neste domingo.

Fonte: Oito Meia

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS