Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Edilson Brito será empossado prefeito de Vila Nova pela segunda vez e vai assumir junto com Belim

Publicado

em

Na cidade de Vila Nova do Piauí, os candidatos eleitos e reeleitos tomarão posse às 00h00min do dia 31 de dezembro para o dia 1º de janeiro de 2021, em frente à sede do Poder Executivo. Edilson Brito (PSD) foi reeleito, exercerá o cargo de prefeito pela segunda vez e vai assumir o Paço Municipal junto com o vice-prefeito Manoel Bernardes, o Belim, do MDB.

A programação conta com a celebração de culto evangélico às 21h. Logo após será celebrada, às 22h, a missa em ação de graças. Às 23h haverá a sessão de posse da Câmara Municipal de vereadores e eleição da Mesa Diretora. Já as 00h00min acontecerá as posses dos eleitos e reeleitos.

Em virtude da pandemia do novo coronavírus não será possível o comparecimento de amigos (público em geral), pois os decretos vigentes do Estado proíbem aglomeração  de pessoas. No entanto, a cerimônia será restrita apenas para o envolvidos diretamente com a posse.

Em Vila Nova do Piauí tomarão posse além  do prefeito reeleito Edilson Edmundo de Brito (PSD) e do vice-prefeito Manoel Bernardo – o Belim –  (MDB), os vereadores eleitos e reeleitos que são: Deijano Lima (PSD), Flávio Sousa (PSD), Roberto Moura (PSD), Enéas Abreu (PSD), Dorgivaldo Lima (PSD), Crégio França (PSD), Adonelys Araújo (PSD), Irmã Eliésia (PSD) e Gilberto Leal (PP).

Edilson Edmundo de Brito e Manoel Bernardo – Belim, eleitos prefeito e vice, respectivamente, foram diplomados na sede do Cartório da 68ª Zona Eleitoral, em Padre Marcos, no último dia 17 de dezembro.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS