Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Em Vila Nova, amigos fazem campanha para custear cirurgia em cachorro atropelado

Publicado

em

Um grupo de amigos da cidade de Vila Nova do Piauí, estão realizando uma campanha de arrecadação de fundos para a realização de uma cirurgia em um cachorro atropelado.

O casal Angelo e Valéria encontraram o cachorro nas imediações da BR – 316, na última segunda – feira, dia 01 de março, levaram para casa e cuidaram por dois dias, até o seu dono aparecer.

Segundo o grupo que se reuniu para fazer a campanha, Angelo, Valéria, Lauro e Rainara, o animal de nome Foguinho, não consegue andar, e pelo, o que está visível a olhou nu, o animal quebrou às duas patas dianteiras.

“Cuidamos do cão por dois dias. Demos alguns remédios. Comida na boca, até o dono aparecer e levou ele para casa, mas ele não tem condições de custear um tratamento que custa em média uns R$ 1.500”, conta Valéria.

“Nós se prontificamos para pegar o cão, levar ao veterinário e acompanhar todo o processo de tratamento das fraturas causadas pelo atropelamento. Só não dispomos dessa quantia em dinheiro, necessária para os cuidados”, disse.

Publicidade

Para que isso aconteça o grupo de amigos disponibilizou uma conta bancária com os seguintes dados:

Caixa Econômica

Agência: 0639

Operação: 013

Conta Poupança: 00067962 – 0

Publicidade

Rainara de Brito Sousa

Ou ainda pode ser feito a sua ajuda pela chave PIX, 05553793378,  em nome de Lauro Marcelo da Silva Andrade.

“Cada pessoa pode contribuir com a quantia que desejar, para que assim, seja possível chegar ao valor necessário requerido para o procedimento”, destacam o grupo de amigos.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS