Connect with us

ENTRETENIMENTO

Humorista se pronuncia após fazer piada sobre morte de Marília Mendonça: ‘Peço desculpas’

Publicado

em

Na madrugada desta quinta-feira (09/11), a humorista Giovana Fagundes recorreu às suas redes sociais para responder às críticas que recebeu após fazer uma piada sobre o acidente fatal que vitimou a cantora sertaneja Marília Mendonça, conhecida como a rainha da sofrência. Giovana também expressou seu medo de voar em aviões de pequeno porte, conhecidos como “teco-teco”, e pediu desculpas por seu comentário inapropriado sobre a morte da cantora. Giovana Fagundes e Marília

Dessa forma, após toda a polêmica e repercussão do caso, Giovana Fagundes usou os stories no Instagram para se pronunciar sobre a situação: “Eu a citei no vídeo, mas em nenhum momento quis fazer piada com a morte da Marília Mendonça. Não foi minha intenção“, iniciou a humorista.

Na sequência, Giovana pediu perdão: “Peço desculpas, assumo meu erro, o meu vacilo, por ter tocado num assunto tão delicado para tantas pessoas. Uma mulher que é referência nacional, sempre fui fã da Marília Mendonça. Amo as músicas dela, cantava todas as músicas, canto ainda“, afirmou ela.

Giovana revela que era fã de Marília Mendonça

Ainda no vídeo publicado nos stories do Instagram, a humorista confessou que era fã da cantora e, claro, a exaltou. “A gente trocou mensagem uma vez, a Marília me seguia aqui no Instagram. Fiz um vídeo em homenagem a ela uma vez e ela viu, comentou, e eu disse: ‘meu Deus, a Marília Mendonça me segue, viu o meu vídeo’. Fiquei emocionada quando aconteceu a fatalidade com a Marília. Fiquei muito mal, chorei pra cacete, assim como o Brasil todo, acredito. E é uma mulher foda! É indiscutível que a Marília foi e é uma referência como cantora, dentro do sertanejo, como mulher e como artista“, afirmou.

Publicidade

Fonte: 180 graus/As informações são do Área Vip. FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS