Connect with us

ENTRETENIMENTO

Ratinho causa polêmica ao defender Yuri Lima após trair Iza

Publicado

em

Quase uma semana após o término do relacionamento entre Iza e Yuri Lima, o assunto continua em pauta. Desta vez, o jogador recebeu apoio do apresentador Ratinho, durante o seu programa na segunda-feira (15/07).

Durante uma conversa com os jurados do quadro “Dez ou Mil” e um produtor, o apresentador do SBT afirmou que não houve traição por parte do atleta, o que gerou protestos entre as mulheres na plateia. “Aquela Iza é bonita. O rapaz não cometeu traição. A suposta amante falou que não teve nada, nunca teve relação com o cara. Ah, o que é isso. Ele não traiu ninguém”, garantiu Ratinho.

Em seguida, o produtor explicou o conteúdo do vídeo de Iza sobre o caso. Contudo, o apresentador manteve sua opinião: “Mensagem não quer dizer nada. Não houve o coito, não houve a relação”, analisou ele. Ratinho ainda acrescentou: “Eu acho que se não aconteceu nada, se não aconteceu nenhuma pegação, não concluiu a traição. Foi só mensagem de celular”, afirmou, sendo vaiado pela plateia.

Nas redes sociais, muitos internautas discordaram do apresentador. “Saudades quando o Ratinho só servia para o teste de DNA”, disse um. “Ratinho chega em casa, vê o tablet da mulher aberto numa mensagem. Nela, a mulher do Ratinho dizia: ‘Quase não consegui sair desse vídeo, você é perfeito para ser meu p*to’. Sabemos bem o que um cara como ele faria nesse momento!”, afirmou outro. “Ratinho tá coroão já kkkkkkk. Na época dele era pior, mas hoje em dia trocar mensagens conta como traição”, analisou um terceiro. “Se ele tem vocação para corno e aceitaria isso da esposa, é problema dele. Iza não precisa disso”, declarou mais um.

Entretanto, houve quem concordasse com o apresentador: “Corretíssimo o Ratinho. Mandar mensagem para outra mulher não é traição, puro vitimismo da Iza kkkkkkkkkkkkkkkkkk”, escreveu um. “Ele não mentiu”, postou outro. “O Ratinho não tem medo de cancelamento, fala o que pensa e tá cagando 😂😂😂”, divertiu-se um terceiro.

Publicidade

Fonte: Metrópoles/180 graus

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS