Connect with us

ENTRETENIMENTO

Reynaldo Gianecchini rebate críticas sobre papel de drag queen em “Priscilla, a rainha do deserto”

Publicado

em

O ator Reynaldo Gianecchini usou seu perfil no Instagram para responder às críticas que recebeu por seu papel na peça teatral “Priscilla, a Rainha do Deserto”, onde interpreta uma drag queen. Nesta quarta-feira (03/07), ele publicou vídeos na rede social e fez comparações com sua atuação na série “Bom Dia, Verônica”.

“Um dos últimos personagens que fiz para a Netflix, fiz um abusador, um cara terrível, quase um psicopata. A série foi muito bem recebida, porque levantou várias questões importantes, e recebi muitos comentários positivos sobre meu trabalho e a série”, começou ele.

Na ocasião, o famoso também afirmou que algumas pessoas confundem sua vida pessoal com sua carreira profissional. “Eles destilam todo ódio, sua raiva, seus preconceitos, falam coisas inacreditáveis. Queria falar para essas pessoas: tudo bem ser um psicopata, um abusador não acharam ruim, né? Não confundiram com minha vida pessoal, mas uma drag queen, sim. Muita gente não quer me ver nesse papel, querem me cancelar. Curioso, não é? Psicopata é legal, drag queen não é”, desabafou.

Gianecchini destacou a importância de separar a arte da vida pessoal e refletiu sobre os preconceitos presentes na sociedade. Ele deixou claro seu compromisso com a arte e a liberdade de interpretar diversos papéis, independentemente das opiniões adversas.

Confira:

Publicidade

Fonte: bnews/180 graus

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS