Connect with us

DESTAQUES

Agespisa promove palestra em alusão ao Janeiro Branco

Publicado

em

Nesta terça-feira, 30 de janeiro, a Agespisa (Águas e Esgotos do Piauí), realizou uma palestra em alusão a campanha Janeiro Branco, o encontro ocorreu no auditório do edifício sede em Teresina.

A psicóloga Yolete Loureiro, renomada especialista na área, conduziu a palestra, abordando os sintomas da depressão, bem como as características e tratamentos da doença.

A diretora Financeira e Comercial da Agespisa, Eryka Miranda, prestigiou o evento, demonstrando o compromisso da empresa com a saúde mental de seus colaboradores. Ao longo da palestra, os presentes tiveram a oportunidade de compartilhar experiências e relatos sobre o tema, promovendo a conscientização e a troca de apoio mútuo.

A iniciativa reflete o comprometimento da Agespisa em promover o bem-estar e a saúde mental de sua equipe, reforçando a importância do cuidado e da atenção com questões relacionadas à saúde emocional.

Janeiro Branco

O Janeiro Branco é uma campanha de conscientização sobre a saúde mental que acontece durante o mês de janeiro. Seu principal objetivo é promover o debate e a reflexão sobre questões relacionadas ao bem-estar emocional, prevenção do adoecimento mental e cuidados com a saúde psicológica.

Publicidade

A campanha surgiu em 2014, no Brasil, e desde então tem ganhado cada vez mais visibilidade, promovendo ações e atividades que visam reduzir o estigma em torno das doenças mentais, incentivar a busca por ajuda profissional e promover um ambiente de apoio e acolhimento para aqueles que enfrentam desafios emocionais.

Facebook

MAIS ACESSADAS