Connect with us

GERAL

Família remove corpo de mulher após esperar mais de 5h viatura do IML no Piauí

Publicado

em

O corpo de um mulher esperou mais de 5h para ser removido da Avenida São Francisco, no Parque Jurema, Zona Sudeste de Teresina. A vítima identificada como Romana Sampaio, 58 anos, morreu de causa natural por volta das 10h e a remoção dela ocorreu 15h30 deste domingo (7).

Segundo os moradores, a família da vítima fez a remoção do corpo após a viatura do Instituto Médico Legal (IML) não atender a ocorrência. O G1 entrou em contato com a direção do IML e Polícia Civil, mas não obteve retorno até a publicação da matéria.

“A senhora estava voltando da casa da mãe, quando passou mal e caiu na calçada. Ela chegou a ligar para a filha, que apareceu logo em seguida. Os vizinhos acionaram o Samu, que confirmou a morte e se negou a levar o corpo para o IML”, disse a moradora Sâmyra Keyla.

De acordo com a moradora, um carro da Guarda Municipal passava pelo local e acionou a Polícia Militar para resolver a situação. Ela contou que a demora em resolver o problema revoltou os vizinhos.

“Somente os policiais militares tentaram contato com o IML, que alegou que os peritos estavam em outra localidade e por isso não poderia enviar equipe. Sem saber o que fazer, a família removeu o corpo até o Instituto”, revelou Sâmyra Keyla.

Publicidade

Fonte: G1 PI

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS