Connect with us

GERAL

Frente de mulheres se manifesta sobre assassinato de jovem pelo marido no Piauí

Publicado

em

A Frente Popular de Mulheres Contra o Feminicídio Piauí se manifestou sobre o assassinato de uma jovem identificada como Suzana Carvalho, mãe de uma criança, no povoado Mocambo, zona Rural da cidade de Barras. O suspeito do crime é seu marido, que está foragido.

Confira a manifestação:

É inacreditável, é assustador. Nesse domingo (13), Suzana de Carvalho Silva, de 24 anos, se tornou mais uma vítima de feminicídio no Piauí. A jovem foi assassinada com quatro facadas pelo marido Lindojhosson de Sá Ferreira Furtado, na localidade Mocambo, zona rural de Barras, região Norte do estado. 

O casamento de Suzana e Lindojhosson, segundo a Polícia Militar, estava desgastado. Os dois chegaram a se separar, e tentavam reatar o relacionamento. Após o crime, ele fugiu e ainda não foi localizado.

Infelizmente, em 2022, ainda precisamos dizer o óbvio: mulheres não são propriedade de ninguém. Mas repetiremos quantas vezes for preciso. É cruel e injusto que não possamos ter direito à vida, ao sentimento de segurança. 

O feminicídio de Suzana, mãe de uma criança de 2 anos, denuncia a ausência de políticas públicas que efetivamente combatam e punam a violência de gênero. 

Publicidade

Hoje, mais uma vez, estamos de luto. Aos familiares e amigos de Suzana, manifestamos nossa solidariedade e desejamos força para enfrentar essa difícil e precoce passagem. Que a Justiça seja feita, por ela e por todas. 

Que Lindojhosson de Sá Ferreira Furtado seja preso o mais rápido possível e pague pelo crime bárbaro que cometeu. Qualquer informação sobre o paradeiro dele, contate 190.

Fonte: 180 graus

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS