Connect with us

Caldeirão Grande do Piauí

Caldeirão Grande do Piauí participa do 3º Congresso das Cidades

Publicado

em

O prefeito de Caldeirão Grande do Piauí, Filipe Gonçalves, e membros da sua equipe de governo estão participando do 3º Congresso das Cidades em Teresina, que discute sobre a “Transformação Digital na Gestão Pública”.

O evento é realizado pelo grupo Cidade Verde em parceria com a APPM e o Sebrae-PI e acontece até esta quarta-feira, 07 de junho, no Teresina Shopping.

O evento tem como objetivo fomentar políticas públicas eficientes nos municípios do Piauí, e conta com a participação de prefeitos, gestores municipais e estaduais, primeiras-damas e vice-prefeitos de todo o Piauí.

O prefeito Filipe Gonçalves destacou a importância do Congresso das Cidades Piauienses como uma oportunidade para adquirir conhecimento e melhorar as ações da gestão. “Com certeza é uma oportunidade valiosa para adquirir conhecimento e capacitar a equipe técnica por meio de workshops e palestras. Isso permitirá que sejam levadas ideias, novas políticas e inovações para aplicar boas práticas e levar mais desenvolvimento e qualidade de vida à população da cidade que representamos. É importante estar sempre buscando formas de melhorar e contribuir para o desenvolvimento da nossa cidade”, acrescentou.

O gestor falou sobre a importância do tema abordado no Congresso, para melhorar os serviços oferecidos no município. “A Transformação Digital na Gestão Pública é uma questão muito relevante. A implantação de novas tecnologias permite aprimorar as ações da gestão, traz eficiência, economicidade e agilidade nos serviços prestados à população”, finalizou.

Além do prefeito Filipe, participam do Congresso, a secretária de Educação, Damiana Irene, o secretário de Agricultura, Marcos Aurélio, a secretária de Meio Ambiente, Ananda Sousa, e o técnico de tributos, Teodoro de Castro, e vereador e presidente da Câmara, Marcondes Alencar.


Veja, em imagens, como foi o 2º dia do Congresso das Cidades em Teresina

Confira fotos do 1º dia do III Congresso das Cidades em Teresina


Facebook

MAIS ACESSADAS