Connect with us

Fronteiras

Em nota, Secretária de Educação de Fronteiras lamenta morte da professora Silvia Bezerra. Veja!

Publicado

em

A Secretária Municipal de Educação de Fronteiras – PI, Verônica Maria Pereira Ribeiro, emitiu nesse sábado, dia 03 de fevereiro uma nota de pesar pelo falecimento da professora Silvia Bezerra Nogueira (Silvinha), que inesperadamente veio a óbito na tarde dessa sexta-feira dia, 02.

Veja a nota na íntegra:

“Receber uma notícia de uma morte, sempre é algo que nos entristece. Estamos chocados com a morte da professora Silvinha, sem dúvida, perdemos uma profissional referência em nosso município.

A Silvinha foi e sempre será um exemplo digno de ser sempre lembrado em nossas mentes e corações, pois além de ser uma excelente educadora, era uma mãe e esposa dedicada, amiga, uma cidadã atuante, um exemplo de mulher e de ser humano. Tivemos uma grande perda para nosso município, ela nos deixará muita saudade.

Em nome de todos aqueles que compõem o sistema de educação de Fronteiras, presto as minhas sinceras condolências aos familiares e amigos e partilho desse momento de dor.

Publicidade

Durante a sua vida aqui na terra, certamente cumpriu com a sua missão de trazer muita felicidade para quem teve a oportunidade e o privilégio de conhecê-la” diz a nota.

A morte

Silvia foi hospitalizada na madrugada dessa sexta-feira em um Hospital da cidade de Picos com uma forte dor abdominal. Foi transferida para a UTI no Hospital Regional Justino Luz devido a dor que se agravou e infelizmente veio a óbito.

O corpo da professora Silvia Bezerra Nogueira, esposa do venerável da Loja Maçônica Francisco Tomé da Frota, o veterinário Janedson Nunes, está sendo velado na rua 09 de Junho, bairro Centro. O funeral aconteceu inicialmente em sua residência e terá continuidade na sede da Loja Maçônica localizada na Avenida 07 de Setembro. A missa de corpo presente será celebrada às 16h deste sábado, na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em seguida o corpo será sepultado no Cemitério local.

Fronteiras lamenta pela morte da professora Silvinha que para sempre será lembrada por todos os seus alunos e por todos aqueles que lhe conheceram em vida e puderam compartilhar momentos com a mesma.

Publicidade

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS