Connect with us

Padre Marcos

Parede de casa desaba sobre irmãs gêmeas em Padre Marcos, uma é hospitalizada; “Ela tá bem”, diz avô

Publicado

em

Uma família que reside no povoado Riacho do Padre, comunidade situada zona rural do município de Padre Marcos, viveu momentos de aflição na noite desta quinta-feira, 24 de março.

A parede do quarto onde estavam deitadas as irmãs gêmeas, Maiara Alves da Silva e Maiane Alves da Silva, de 21 anos, desabou repentinamente sobre a rede onde estavam as mesmas. O fato aconteceu por volta das 19h10.

O avô das irmãs, José Bento da Silva, com quem elas moram no povoado, falou com a nossa reportagem e detalhou sobre o caso. “Foi uma coisa que a gente nem esperava. Eu ‘tava’ em casa mais minha esposa Marlene e as minhas netas quando aconteceu. Era umas sete e dez da noite. Foi um susto tão grande que ainda tô chocado.”, disse.

Maiara não sofreu nada grave. Já Maiane ficou ferida e chegou a ficar desacordada. Elas foram socorridas e levadas para o Hospital Municipal de Padre Marcos. Devido o seu estado de saúde, Maiane foi transferida para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

Irmãs gêmeas

José Bento esclareceu que a sua neta está bem e não corre risco de vida. “Graças a Deus ela agora tá bem. O que tão falando aí é informação errada. Não é nada do que o povo tá dizendo. A parede caiu por cima dela, foi pra Picos, mas não tá entubada. Foi só pra o oxigênio mesmo e agora ela já tá sala de recuperação. Se não vier embora hoje, amanhã ela chega.”, disse, informando que a neta aguarda receber alta médica.  “Ela tá fora de perigo, graças a Deus.”, afirmou.  

Na casa residem quatro pessoas, o casal de aposentados e duas netas. Maiara e Maiane moravam em São Paulo e vieram morar com os avós em Padre Marcos.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS