Connect with us

DESTAQUES

Inconformados com a derrota, torcedores oeirenses jogam pedras na Polícia Militar de Picos

Publicado

em

Após vitória da Sociedade Esportiva de Picos – SEP, pelo placar de 3 a 1, contra Associação Atlética Oeirense, time da cidade de Oeiras, em jogo de volta válido pelas semifinais do Campeonato Piauiense da Série B, ocorrida na noite desta sexta-feira (18), os torcedores oeirenses revoltados com a derrota, desacataram a Polícia Militar que estava presente no Estádio Helvídeo Nunes para garantir a segurança do público que compareceu ao espetáculo esportivo.

De acordo com o comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos, tenente coronel Edwaldo Vianna, a PM ainda antes do jogo, fez escolta e interditou rua próxima ao estádio para garantir segurança ao time visitante e aos torcedores.

“Tiveram toda segurança próximo ao entrar no estádio. Interditamos uma rua para que os torcedores de Oeiras tivessem mais segurança. Eles foram escoltados por viaturas, motos e ao final, não contentes porque perderam dentro de campo, quando chegaram lá fora começaram a jogar pedra da rua para dentro do estádio chegando a atingir no braço um de nossos policiais, um oficial, tenente. Quando cheguei  lá fora vi os torcedores chamando os policiais para brigar, mandando os policiais tirarem a farde e brigarem. Ficaram insultando mesmo e desafiando a gente”, disse o comandante.

“Fiquei muito chateado porque passamos todo tempo programando a segurança dos torcedores e ai vieram querendo dar uma de engraçadinhos”, acrescentou.

O tenente coronel Edwaldo Vianna informou à equipe de reportagem do Cidades Na Net que o efetivo policial foi composto por 62 (sessenta e dois praças policiais) contando com mais 06 (seis) oficiais. O oficial, comandante da PM, disse que vai comunicar ao presidente do clube da cidade de Oeiras o fato acontecido.

Publicidade

Matéria Relacionada: – PICOS | Com arena lotada, Sep vence Oeirense na semifinal da Segundona e volta à série A em 2020


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS