Connect with us

DESTAQUES

PICOS | Mulher encontrada viva após acidente disse que filha pediu socorro por 24 horas

Publicado

em

Carmem Angélica da Silva Peixoto, de 62 anos, mulher encontrada viva mais de 30 horas após um carro capotar na BR-316, foi transferida nessa segunda-feira (21) para a cidade de Belém, no Pará, por meio de uma aeronave particular. Ela ainda relatou para a PRF que a filha, uma das três pessoas que morreram no acidente, pediu socorro por 24 horas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), supostamente o carro capotou na noite do último sábado (18). Entretanto, a polícia foi informada apenas na noite do domingo (19) por familiares das vítimas. Foi determinada a realização de uma varredura e, somente na segunda (20), a enfermeira aposentada Carmem Angélica foi localizada.

O inspetor Jorge Madeira, do posto da PRF em Picos, afirmou que o carro caiu de uma altura de 80 metros de altura. A enfermeira conseguiu se arrastar até o local onde foi encontrada. Durante o resgate, ela mencionou que a filha ainda sobreviveu por 24 horas.

Carro caiu de um barranco na cidade de Picos. — Foto: Corpo de Bombeiros/divulgação

Carro caiu de um barranco na cidade de Picos. — Foto: Corpo de Bombeiros/divulgação

“Ela foi encontrada bem debilitada e, então, mencionou que a filha teria pedido socorro até no final da tarde do domingo (19). Mas, ainda não tinha chegado a informação para a PRF no sentido de busca e, além disso, o carro estava em um local de difícil acesso”, comentou.

Notícias relacionadas:

Publicidade

Hospital de Picos emite nota sobre sobrevivente de acidente que vitimou 3 pessoas da mesma família

PICOS | Carro capota, três pessoas morrem e são encontradas dois dias depois

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS