Connect with us

DESTAQUES

Polícia Civil prende homem acusado de estuprar menor em Picos

Publicado

em

Policiais da 3ª Delegacia de Polícia Civil, em Picos, por intermédio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, deram cumprimento na tarde da última quarta-feira (10) ao mandado de prisão em desfavor de Warlley Maryro Soares das Chagas, acusado de estuprar um menor do sexo masculino. A prisão ocorreu no bairro Aerolândia.

Segundo nota divulgada pela Polícia Civil, o crime de estupro de vulnerável ocorreu em 13 de dezembro de 2017. Do ocorrido até esta quarta-feira, Warlley Maryro Soares das Chagas estava foragido.

O crime foi denunciado pela mãe do menor, onde a vítima foi ouvida e a Polícia deu andamento as investigações e construção do inquérito policial que teve o desfecho com a prisão do acusado.

Punição

A punição para o crime de estupro de vulnerável varia conforme a gravidade do caso. Em caso de conjunção carnal ou prático do ato libidinoso a pena estipulada é de reclusão de 8 à 15 anos.

Publicidade

Se a conduta criminosa resulta em lesão corporal de natureza grave a pena de reclusão varia de 10 à 20 anos. Em caso de morte de 12 a 30 anos.

Fonte: GP1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS