Connect with us

Araripina

Policiais civis de Simões-PI e Araripina-PE prendem acusado de assassinar duas pessoas e de receptação

Publicado

em

Uma ação coordenada entre a Polícia Civil do Estado de Pernambuco e a Polícia Civil da cidade de Simões, Piauí, resultou na prisão de C.M.S, que estava foragido da justiça. A operação contou com os investigadores Malhas da Lei da 24ª DESEC, a 200ª Circunscrição de Araripina, e a 24ª Delegacia de Homicídios, sob a supervisão da delegada seccional Dra. Katyanna Alencar Leite Muniz.

C.M.S, preso na Vila Serrania, em Araripina-PE, área de divisa com o estado Piauí. Segundo a Polícia, ele estava em posse de uma motocicleta roubada e responde a três mandados de prisão oriundos do Piauí. Ele é acusado de dois homicídios, incluindo um terrível caso de feminicídio contra sua própria esposa. O crime que foi brutalmente dissimulado como um suicídio, foi desvendado e provado como assassinato graças a investigação da Polícia Civil de Simões-PI.

Após uma semana de intenso trabalho de campo, coleta de dados e monitoramento, a investigação detalhada da Polícia Civil de Simões-PI foi crucial para desvendar o disfarce de suicídio que C.M.S. tentou impor, fato que mostra a importância da perícia científica na resolução de crimes complexos.

Além disso, C.M.S também foi autuado em flagrante pelo crime de receptação, encontrado com uma motocicleta NX/Broz 160cc, de cor preta e placa QYM1E77, roubada em 14/04/2024.

C.M.S permance detido na Delegacia de Araripina, no Pernambuco, aguardando audiência de custódia.

Com informações do Acervo 23Notícias

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS