Connect with us

Simões

Prefeito de Simões destaca positivamente realização da Supercopa APPM de Futebol

Publicado

em

Em entrevista a nossa reportagem na tarde desta quarta-feira, 15 de março, durante o lançamento da Supercopa APPM de Futebol Amador 2023, o prefeito de Simões, José Wilson de Carvalho (Zé Wlisses) destacou positivamente a realização do torneio que será promovido pela entidade municipalista.

Fotos: Folha Atual

A solenidade de lançamento da competição contou com a presença do presidente da APPM, Toninho de Caridade; da deputada Simone Pereira; representantes de entidades Desportistas; prefeitos e secretários de esportes de várias cidades do Estado.

A iniciativa é pioneira no Piauí e pretende valorizar e incentivar a cultura do esporte e a integração dos Municípios através dos torneios que acontecerão ao longo do ano de 2023, sendo ainda a consolidação de uma das propostas de campanha da atual Diretoria da APPM.

 “Viemos participar do lançamento desta Supercopa que vai ser promovida pela APPM e que sem dúvidas é de grande importância para os municípios e que jamais Simões poderia deixar de estar participando. Nós estamos abraçando esta causa que é um momento de grande importância, não só para Simões, mas para todos os municípios, pois irá fortalecer o esporte amador em cada cidade, e ainda, gerar entretenimento e renda para muitas famílias durante os jogos”, destacou Zé Wlisses.

Na oportunidade o prefeito estava acompanhado do secretário de esporte, o Dr. João Marcos; do Diretor de Esportes, Ronaldo Eusébio e do assessor, Igor Dantas.

O campeonato 

A Supercopa APPM de Futebol Amador vai abranger os 12 territórios de desenvolvimento do Piauí, cada um formado, em média, por 10 municípios, e mais 16 cidades com população superior a 26 mil habitantes, que vão concorrer entre si.

O torneio vai ser dividido em três fases. Cada etapa selecionará um campeão e um vice que avançará na disputa, até a final que está marcada para acontecer em Teresina. 

Publicidade

Fonte: Folha Atual


Leia também:

APPM vai realizar 1ª Supercopa de Futebol Amador e visa fortalecer o esporte em todo Piauí

Tiago Vasconcelos enaltece projeto da Supercopa APPM ; “Vai somar ao trabalho na Cendfol por todo o Piauí”

Publicidade

Prefeito de Jacobina é nome consenso para assumir presidência da Associação de Municípios do Vale do Itaim

Facebook

MAIS ACESSADAS