Connect with us

Simplício Mendes

Destaque na atuação policial, CIA de Simplício Mendes é contemplada com nova viatura

Publicado

em

A 2ª CIA de PM, sediada na cidade de Simplício Mendes e pertencente ao 14°BPM, está entre unidades da Polícia Militar do Piauí que mais se destacaram na atuação policial e no combate à criminalidade.

Em reconhecimento ao trabalho realizado e com o intuito de contribuir para o reforço do policiamento, a 2ªCIA foi contemplada com uma nova viatura, entregue pelo Governador do Estado do Piauí, Rafael Fonteles, através do Secretário de Segurança, Chico Lucas e do Comandante Geral da Polícia Militar do Piauí, Cel Scheiwann Lopes.

A entrega da viatura foi realizada durante a solenidade em alusão ao Dia de Tiradentes realizada na manhã da última sexta-feira (21), no Quartel do Comando Geral,em Teresina.

O Tenente Diego Damata, Comandante da 2ªCIA/ 14°BPM, esteve presente na Solenidade e disse que esse reconhecimento é fruto de muito trabalho, compromisso e dedicação de todos os policiais militares que compõem a Companhia de Simplício Mendes. “Essa nova viatura irá contribuir bastante para fortalecer ainda mais o policiamento em Simplicio Mendes e região” destacou.

Além da 2ªCIA/14°BPM em Simplício Mendes, também foram destaques o 2°BPM em Parnaíba, a 1ª CIA/ BEPI em Teresina e a 2ªCIA/ 4°BPM em Fronteiras. No total, foram entregues quatro viaturas e duas motocicletas.

Também foi realizada a entrega de Medalhas do Mérito Operacional aos policiais que mais se destacaram no serviço operacional e tempo de serviço.

Da redação Cidades Na Net, com informações da PM de Simplício Mendes

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS