Connect with us

DESTAQUES

VILA NOVA│Trabalhadores e trabalhadoras rurais têm desconto em 30% na tarifa de energia; saiba como adquirir

Publicado

em

Trabalhadores e Trabalhadoras rurais podem usufruir de desconto de até 30% na tarifa de energia. Para ser beneficiado com a Tarifa Rural é necessário cadastramento dos agricultores associados ao Sindicato e esses estarem em dia com as mensalidades na entidade.

A presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Vila Nova do Piauí, Sandra Leal,  convoca agricultores e agricultoras residentes na zona rural que estão com suas mensalidades quitadas para o cadastramento.

“Peço que os agricultores que estão com suas mensalidade quitadas procurem a sede do STTR de Vila Nova munidos de seus documentos como RG, CPF, Carteira do Sindicato comprovante de pagamento e documento que comprove sua atividade como agricultor com ITR da propriedade, contrato de comodado, Declaração de Aptidão ao PRONAF, e a atual conta de energia para o cadastro”, informou a presidente fazendo o chamado para que compareçam na sede da entidade.

O termo de cooperação técnica foi assinado no dia 05 de setembro pela Federação do Trabalhadores na Agricultura do Estado do Piauí  (FETAG-PI) juntamente com o Sindicato e Equatorial Energia para que todos o agricultores piauienses associados ao sindicato, que estejam em dia, tenham o benefício.

“É uma forma de privilegiarmos o associado que zela por sua filiação, está presente e contribui. Esse benefício é uma maneira de retribuir o esforço que tem mensalmente em contribuir”, disse.

Publicidade

O cadastramento foi inciado e a Tarifa Rural é destinada para os trabalhadores que residem no campo e fazem uso da energia elétrica rural. Sandra Leal explica que o trabalhador ao se cadastrar a documentação é enviada através de recursos eletrônicos e a empresa distribuidora de energia elétrica do estado encarrega-se de calcular o percentual de 30% na tarifa do usuário para que este seja favorecido com a redução do valor.


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS