Connect with us

POLÍCIA

Homens ouvidos sobre assassinato de PM são liberados pela polícia no Piauí

Publicado

em

Dois homens que foram apreendidos por suspeita de envolvimento na morte do policial militar Lídio Roberto de Sousa Mesquita, vítima de latrocínio na quarta-feira (22), prestaram depoimento e foram liberados ainda nessa quinta-feira(23). De acordo com a Polícia Civil, os dois homens não são as pessoas que cometeram o crime.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, que é responsável pela investigação, os homens foram detidos em uma casa alugada na tarde dessa quinta-feira (23) no Bairro Água Mineral, na Zona Norte de Teresina.

Eles foram ouvidos na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa e liberados em seguida. Até o momento nenhum suspeito foi identificado ou preso pela Polícia Civil.

Entenda o caso

Um soldado do 13° Batalhão da Polícia Militar do Piauí identificado como Lídio Roberto de Sousa Mesquita foi morto a tiros durante um assalto na tarde dessa quarta-feira (22), na Rua Londrina, Vila São Francisco, na Zona Norte de Teresina.

Lídio Roberto de Sousa Mesquita, foi abordado próximo a um bar por dois criminosos. Conforme imagens de uma câmera de segurança do local, o policial estava passando pela rua em uma motocicleta quando foi parado pela dupla, derrubado do veículo e atingido com um tiro na nuca.

Publicidade

Fonte: G1 PI

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS