Connect with us

POLÍCIA

PI | Fundação denuncia golpista que usa nome do Palácio da Música

Publicado

em

Um golpista vem aplicando crimes de estelionato em Teresina utilizando o nome do Pálácio da Música, órgão da Fundação Monsenhor Chaves (FMC) ligado à prefeitura de Teresina. Um boletim de ocorrência foi registrado contra o suspeito que estaria agindo desde o início deste mês e teria conseguido mais de R$ 2 mil com o crime.

“Tivemos informações que ele se passa por músico, professor de música, coordenador e até diretor do Palácio da Música. São várias versões para conseguir dinheiro e o pior que já conseguiu mais de R$ 2 mil. Ele usa o nome do Palácio da Música, que é ligado à FMC, para aplicar o golpe, diz que precisa de dinheiro para ir a São Paulo participar de um programa de TV”, explica Adnayane Marins, diretora do Palácio da Música, que registrou BO no 1º Distrito Policial, na manhã desta segunda-feira (21).

Em entrevista ao Cidadeverde.com, ela disse que o suspeito pode ter feito mais de dez vítimas. Por meio de um comunicado, a FMC alerta que “o Palácio da Música, por ser uma instituição pública, não autoriza, de nenhuma forma, o uso do seu nome para pedidos de patrocínio ou solicitações em dinheiro”.

Pelas características, o suspeito é o mesmo que aplicou golpe semelhante se passando por seminarista em 2013 no interior do Piauí e em 2017 em Teresina.

Foto: JF Agora

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS