Connect with us

POLÍCIA

Suspeito de três homicídios e comparsa são presos durante blitz no Piauí

Publicado

em

Um homem identificado como Diego Alves Barbosa, de 28 anos, que responde a três assassinatos, caiu numa blitz da Gerência de Operações de Trânsito por volta das 20h deste domingo (16/04) e acabou foi preso.

Segundo o gerente Fernando Aragão, o preso afirmou aos policiais que realmente praticou os crimes. Ele e o um comparsa de 26 anos estavam em um carro numa corrida por aplicativo.

None

Quando o veículo adentrou a blitz e foi abordado, a dupla demonstrou nervosismo. Então os policiais fizeram uma busca no carro modelo Gol e encontraram meio tablete de maconha embaixo de um dos bancos, que havia sido escondida por um deles.

Além da droga, foram encontradas várias cédulas de dinheiro. Um policial do DHPP que participava da blitz rapidamente reconheceu Diego devido sua ficha criminal e alertou a guarnição.

Deste modo, foi dada voz de prisão aos dois. A dupla foi apresentada na Central de Flagrantes para os devidos procedimentos.

Um dos homicídios praticados por Diego aconteceu em 2019 na avenida Boa Esperança, bairro São Joaquim, na Zona Norte de Teresina. Educando Rocha da Silva tinha 17 anos e saía de uma festa com a namorada quando foi executado com 7 disparos na noite daquele 14 de janeiro de 2019. O crime foi praticado por Diego e outro comparsa. Evandro foi alvejado na cabeça e nas costas.

Publicidade

Fonte: 180graus em parceria com o RP50

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS