Connect with us

DESTAQUES

TJ decreta prisão preventiva de acusados de matar estudante de Medicina no Piauí

Publicado

em

O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) decretou a prisão preventiva dos três acusados envolvidos no latrocínio da estudante de Medicina, Flávia Wanzeler, de 23 anos. São eles: Francisco Emoanoel dos Santos Gomes, o Biel; Denilson Weviton Santos Nicolau, o Ceará e Antônio Cleison Barbosa Silva, vulgo Macapá. A decisão foi publicada por volta das 20h desta terça-feira (14/02).

O trio foi preso na última segunda-feira (13/02), Biel em Caxias, no Maranhão e Ceará e Macapá em Teresina. Hoje o trio passou por audiência de custódia. Como a Polícia Civil havia representado pela prisão preventiva, o magistrado a homologou “diante do justo receio de que, em liberdade cause risco à ordem pública lastreado no risco concreto de reiteração delitiva”.

Entenda o caso

Flávia Cristina Wanzeler Sampaio tinha 23 anos e era acadêmica do curso de Medicina. Ela e o namorado andavam em um Kicks na avenida Homero Castelo Branco, zona Leste de Teresina, na tare do último domingo (12/02), quando foram vítimas de uma tentativa de assalto por criminosos que estavam em um carro Kwid, cor azul. Os bandidos efetuaram disparos que atingiram o vidro do Kicks pelo lado do motorista, a bala atravessou e alvejou a passageira Flávia.

5º BPM em diligências

Ela chegou a ser encaminhada a um hospital particular pelo próprio namorado, que conduzia o Kicks, porém não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O rapaz não chegou a ser atingido. O corpo da estudante foi recolhido para a sede do IML. Policiais do 5° BPM fazem diligências para prender os suspeitos. O caso vai ser investigado pelo DHPP.

Fonte: 180graus em parceria com o RP50

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS