Connect with us

POLÍCIA

Vilarejo de Barra Grande, no litoral do PI, registra duplo homicídio e dupla tentativa de homicídio em menos de 24h

Publicado

em

Dois homens foram assassinados e outros dois foram baleados, em menos de 24 horas, no vilarejo de Barra Grande, em Cajueiro da Praia, no litoral do Piauí. Ainda não se sabe quem foram os responsáveis, mas a Polícia suspeita que os crimes tenham ligação.

Na noite de sexta-feira (17), Raimundo Nonato da Silva Oliveira e um homem identificado como “Índio” foram mortos a tiros. Já na manhã deste sábado (18), Igor Veras Dias e Luan Victor Alves Freitas foram atingidos por disparos na praça Nossa Senhora da Conceição. Confira detalhes abaixo:

Dupla tentativa de homicídio
Igor Veras Dias, de 26 anos, e Luan Victor Alves Freitas, de 22 anos, foram baleados, na manhã deste sábado, na praça Nossa Senhora da Conceição. Os dois teriam envolvimento com facções criminosas e foram atingidos por rivais.

O crime aconteceu por volta das 10h30 e os autores dos tiros fugiram logo depois. A Polícia Militar do Piauí (PMPI) mobiliza uma força-tarefa para encontrar os responsáveis pelos disparos.

As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), em Parnaíba. Não há informações sobre o quadro de saúde dos homens baleados.

Publicidade

Segundo a PMPI, a dupla tentativa de homicídio tem ligação com o duplo homicídio da noite de sexta. Os casos devem ser investigados pela Polícia Civil do Piauí (PCPI).

Duplo homicídio
Raimundo Nonato da Silva Oliveira e “Índio” foram encontrados mortos, na noite de sexta, por moradores da Rua C, no bairro Borogodó.

A Polícia Militar informou que o crime aconteceu por volta das 20h. Os moradores relataram que ouviram vários tiros e, em seguida, acharam os dois homens mortos.

“As informações são de que os autores estavam em uma Fiat Toro, de cor não informada, e que as vítimas seguiam a pé na Rua C quando foram baleadas. Foram encontrados no local cápsulas de calibres 12, .40 e 9 mm”, informou a PMPI.

A perícia foi acionada e, em seguida, os corpos foram removidos para o Instituto Médico-Legal (IML) de Parnaíba, a 70 km de Barra Grande.

Publicidade

Fonte: G1 Piauí

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS