Connect with us

Picos

Após lançar pré-candidatura a deputado federal, empresário R. Sá Filho fala sobre propostas para a região de Picos

Publicado

em

O empresário picoense e pré-candidato a deputado federal, Raimundo de Sá Urtiga Filho, o R.Sá Filho (União Brasil), conversou com a imprensa na tarde desta quarta-feira, 13 de julho, e falou sobre sua pré-candidatura e propostas para a região de Picos.

Segundo o empresário, a decisão foi tomada após convite pessoal do pré-candidato a governador do Piauí, Sílvio Mendes (União Brasil). “Foi um chamamento do Sílvio Mendes, ele acredita no nosso trabalho, já trabalhamos juntos em algumas ocasiões e ele nos pediu que engajássemos nessa pré-campanha para que pudéssemos representar o povo do Piauí com novas propostas. E não fugimos do desafio, topamos e estamos aqui fazendo que essa pré-campanha seja viável”, informou.

Questionado sobre apoios, R. Sá Filho destacou que vai trabalhar focado no desejo de mudança por parte da população. Ele também comentou sobre o resultado expressivo na eleição de 2006 quando concorreu ao cargo de deputado federal.

“Se você for trabalhar na política tradicional com cabos eleitorais e lideranças, você vai ter uma certa dificuldade porque muita gente já tem compromisso, porém trabalhamos também com a opinião popular, com o desejo de mudança, tivemos um bom resultado na última campanha de deputado federal e a gente quer fazer que a nossa região tenha esse crescimento que a gente tanto almeja”, comentou.

De acordo com o pré-candidato, ele vai trabalhar sua pré-campanha nas mídias sociais e diretamente com a população. R. Sá Filho também falou sobre a importância de um deputado federal atuante para o desenvolvimento regional.

Publicidade

“Vamos trabalhar muito com mídia social, vamos trabalhar no campo, ou seja, diretamente com as pessoas, mostrando nossas propostas e ideias e, obviamente, recebendo o feedback dessas solicitações, pois acreditamos que nenhum projeto social é melhor ou pior que o próprio emprego e renda, a própria industrialização e o fornecimento de serviços para aquelas pessoas que buscam alcançar melhorias de vida por meio do trabalho”, assegurou.

R. Sá Filho também destacou as perspectivas do União Brasil em relação ao número de vagas que espera ocupar na Câmara Federal.

“O União Brasil tem uma vaga destinada, em todas as somatórias, é calculada uma vaga para o União Brasil. Nós acreditamos e todos os pré-candidatos estão unidos para que o voto venha para o UB, e após a eleição, o grupo inteiro estará fortalecido para juntos desenvolver os projetos que são visionados pelo Sílvio Mendes”, frisou.

O pré-candidato ressaltou sua relação com Picos e destacou propostas de crescimento para a região.

“Acreditem no candidato que é da terra, que é da cidade de Picos, que tem objetivos claros que é proporcionar o desenvolvimento e tirar o nosso povo de um marasmo, não com promessas vagas, mas com projetos objetivos. Eu não trabalho sem foco, sem meta, e principalmente, sem resultados que sejam palpáveis e vistos a olhos nus”, garantiu.

Publicidade

R. Sá Filho ainda fez um apelo para que a população compareça as urnas nas próximas eleições. “Eu peço a todos que apesar de muitos não confiarem mais no pleito político, de muitos estarem decepcionados de alguma forma, a pior decepção é quando alguém decide por você, vá a urna e vote na pessoa que você acredita, mesmo que você ache que ela não seja a melhor, mas vá e vote, não deixe ninguém decidir por você”, pontuou.

Além de candidato a deputado federal em 2006, quando obteve quase 85 mil votos, R. Sá Filho foi candidato a vice-governador na eleição de 2010, em chapa encabeçada por Sílvio Mendes, que acabou derrotada no segundo turno.

Facebook

MAIS ACESSADAS