Connect with us

Jaicós

Câmara de Jaicós lamenta morte de Edite Eva da Conceição

Publicado

em

A  Câmara Municipal de Jaicós aprovou, na sessão realizada no sábado (29), uma Moção de Pesar, lamentando a morte da senhora Edite Eva da Conceição, ocorrida em 20 de junho.

Na Moção, proposta pela vereadora Maria Sirlene Lopes, a Câmara Municipal de Jaicós, juntamente com vereadores e servidores, manifesta profundo pesar pelo falecimento.

Conforme o documento, dona Edite nasceu em 19 de novembro de 1953, casou-se com o senhor Ângelo Severiano de Sousa, com quem teve 10 filhos: Josefa Edite de Sousa; Maria Edite de Sousa; José Augusto de Sousa; José Ângelo de Sousa; Júlio Ângelo de Sousa, Edineide Ângelo de Sousa (in memória); Francisco Ângelo de Sousa. Ela morava na comunidade Tanque dos Batistas e quando casou-se com senhor Ângelo, passou a morar no Povoado Esquisito, onde criou toda sua família. Dona Eva deixou 05 noras, 02 genros, 15 netos e 01 bisneto.

“Sua ausência deixa desolados seus familiares, amigos e conhecidos, nos deixando como exemplo seu modelo de vida enquanto cidadã de bem e alicerce da família. Sua morte enluta não somente seus familiares e amigos, mas toda a sociedade que lamenta a perda de uma cidadã exemplar na honestidade, no caráter e na honra” diz trecho.

Na Moção, a Câmara também presta solidariedade aos familiares. “Aos seus familiares, nossas sinceras condolências, reiterando que esta Câmara não poderia deixar de se associar ao seu pesar. Manifestamos nosso profundo respeito e rogando a Deus que traga conforto aos corações enlutados. Este Poder Legislativo é solidário a perda desta nobre cidadã e neste momento enviamos nossas sinceras condolências, rogando a Deus que a família e os amigos encontrem o conforto necessário neste momento de dor e tristeza”.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS